Cláudia Alves
Bom,  o blog não vai ser somente sobre Jorge e Mateus, mas sim, sobre tudo de importante que acontece na minha ida, e pra mim esse show foi muito importante.Vou começar postando sobre o primeiro, segundo, etc, até chegar outubro, aí eu vou postando regularmente.

19 de março de 2011, Brasília

 Meu primeiro show foi sensacional cheguei no local do evento às 16:00, os caras da produção riam demais de mim, mas eu pensei que já iria ter gente. Quando entrei fiquei na grade do camarote, só que eles colocaram um outro camarote na frente, então eu fiquei relativamente longe. Chorei o show inteiro vendo eles, mas eles quase não me viram, ganhei um "tchauzinho" do Mateus na música "chove chove", aí ele apontou pra mim cantando "chove em mi e você". Chorei mais que tudo. Depois, mostrei o vídeo ninguém acreditou (queria postar o vídeo aqui, mas formatei o PC e perdi TUDO :s) Mas o importante é que eu sei que aquele "tchau" foi pra mim. Naquela época abraçá-los pra mim era impossivél! Saí de lá realizada. O que eu tenho é a foto do ingresso e algumas fotos do show.

Foto do Show


Foto do Ingresso

0 Responses

Postar um comentário