Cláudia Alves
Esse show ficou realmente na memória, porque foi o dia que eu tive a imensa honra de conhecê-los.

Foi +/- assim:

Dia de show e eu sem ingresso na mão, o cara me enrolou e não foi levar o ingresso lá em casa. A sorte foi que eu encontrei um outro lugar que vendia. Cheguei no local umas 19:30 (não tão cedo quanto o o primeiro show kkkk) e mesmo assim fui a primeira da fila. Fiquei bem no alambrado pois a área não tinha grade \o/. O primeiro a cantar foi Humberto e Ronaldo. Logo em seguida veio Jorge e Mateus. Assim que o Jorge entrou, ele me viu chorando e pediu pelo amor de Deus pra eu não parar de chorar. Fui chorando em todas as músicas. Ganhei uma palheta do Mateus. Do nada me veio uma vontade de abraçar eles, aí eu pensei vou pedir pra tirar uma foto com eles.
Quando o Jorge se aproximou  as palavras escapuliram da minha boca sem eu pensar e falei: "Jorge deixa eu tirar uma foto com você?"
Ele falou pra mim: Vai ter que me convencer... (com aquele sorriso magnífico)
Pronto, comecei a chorar, mais pra frente ele falou pro segurança ir me buscar. O segurança me buscou e fui la pra porta. Aí quando o show acabou outro segurança veio me buscar na porta e falou pra eu me comportar. Aí fiquei quietinha esperando a minha vez. Quando eu entrei no camarim e vi minhas duas vidas alí pertinho de mim comecei a chorar muito (o Jorge ficou desesperado comigo kk) Quando uma menina saiu de lá fui direto pros braços do Mateus e chorei (de novo kkk). Aí ele perguntou se era eu que tava la na frente, aí eu falei que sim, dei um beijo nele e olhei pro Jorge. Me joguei nos braços do Jorge como se não houvesse amanhã, abracei muito forte ele e falei "JORGE EU TE AMO" sem parar, não consegui falar mais nada!!
Saí de lá mais que realizada, pra mim já tinha valido a pena demais tudo!


Fotos do show:






0 Responses

Postar um comentário