Cláudia Alves
Brasília, 10 de fevereiro de 2012.

O terceiro show foi bem inesperado, foi o encontro marcado numa rádio aqui de Brasília,não fui sorteada. No dia chorei demais! Mas meu amigo (fã também) ganhou, ele ia levar alguém, mas esse alguém furou. Enfim, faltando pouco pra começar lá, ele me liga e pede pra eu ir pra lá, fui correndo, cheguei lá os portões ainda estavam fechados. Entramos no auditório mas ficamos na parede de trás, curtimos o show. Perto de mim tinha um cara com a blusa da Audio Mix, aí eu pedi pra ele deixar eu entregar a carta de metro que eu tinha feito. Aí ele levou a gente pro estacionamento. Quando acabou o show o Jorge veio nos atender. Enquanto eu tava na fila, estava super calma, mas quando eu abracei o Jorge, eu desabei no choro e tremia mais que tudo. O Jorge falou no meu ouvido "ô meu bem ara de tremer... pronto... não chora viu". Aí que eu chorava mais! kkkk Falamos que estaríamos no show em Luziânia dia 9 de março/12 e entreguei a carta, tiramos a foto! Saí de lá muito feliz!




0 Responses

Postar um comentário