Cláudia Alves
Brasília, 09 de março de 2012.

Chegamos cedo ao local, ocorreu tudo tranquilo. Pra mim foi o show mais tranquilo de todos. Ficamos na grade com os cartazes, os meninos leram os cartazes brincaram com a gente mandaram vários beijos. Eu joguei minha blusa pro Jorge, ele pegou e levou pra dentro, depois ele voltou e perguntou se eu era a Claudia, e falei que sim. Aí vem um produtor de cima do palco e joga minha blusa de volta e fala alguma coisa apontando pra blusa, quando eu abro a blusa, vejo o autórgafo mais lindo do mundo (do Jorge), chorei demais, o Jorge olhou pra mim e perguntou se eu ja tinha pego a blusa e respondi que sim. No finalzinho do show o Alê (segurança) vem nos buscar na grade pra entrarmos pro camarim. O camarim foi meio desorganizado mas foi lindo, quando ele me viu falou "Claaudiiiiiinha" e deu um sorriso mega gostoso! Ele brincou com minha mãe e com meu amigo e tiramos foto. Falei muito "eu te amo" pra ele, e ele, todo amor comigo! Foi inesquecivel.




0 Responses

Postar um comentário