Cláudia Alves
Brasília, 02 de junho de 2012.

A doideira começou bem antes do show, fomos para a rodoviária (saímos de casa 15:00) aí o ônibus demorou muito pra passar, quando eu to la na fila, eu vejo o ônibus de Jorge e Mateus, aí eu minha mãe e meu amigo, saímos correndo atrás do ônibus... o ônibus foi parar um pouco longe... aí a gente saiu correndo,quando a gente chegou la tinha umas meninas esperando o GUH e eles, aí a gente ficou la uns 5 minutos só, e vimos a banda só, os meninos chegaram muito tarde, aii descemos pra rodoviaria de novo e pegamos o onibus 17:00, chegamos no local, 17:30 e ficamos esperando na fila até às 21hrs. Aiiii entramos e teve o show de Maria Cecilia e Rodolfo, Gusttavo Lima, e em seguida veio eles... aiiin gente serio, eu pulei mais q tudo, aii ele leu a faixa, aii depois eu mostrei o cartaz escrito JORGELICIA E MATESÃO, o Mateus quando viu, me olhou com uma cara de " q isso novinha q isso" kkk e o Jorge, qndo viu, entrou numa gargalhada, q a musica acabou e começou outra, e ele cantou o refrão da musica anterior kkkkk. Ai,pedi pro Jorge pra tirar uma foto com ele entregar os presentes, aii ele: Ô MEU AMOR, NEM PRECISA PEDIR.... nossa morri na hora que ele falou isso kkkk.Aí o show acabou e fomos pro camarim... Bom sobre o camarim eu não vou falar nada,pq eu gravei um video de tudo q rolou no camarim, vou postar pra vocês em seguida :) Abaixo a foto.... TO HORRIVEL, MAS TO FELIZ kkkkk LEMBRANDO: O SHOW ACABOU UMAS 4:50 O JORGE FICOU ATENDENDO AS FÃS ATE 7:00 DA MANHA (OU MAIS) eu saí de lá 7hrs de ele ainda tava lá !!! 




0 Responses

Postar um comentário