Cláudia Alves

A gente chegou lá cedo, e conseguimos entrar primeiro e pegamos o melhor lugar que tinha,o show demorou muito pra começar, e ja tava rolando briga. Eles entraram cantando A HORA É AGORA, logo que eles chegaram no palco foram falar com a gente mandaram bejios falaram o nome do FC. Aí eu joguei 2 KIT KAT pro Mateus, ele levou e passou a mão na barriga falando q ia comer. Jogamos um papel escrito "EU CURTO FC NOITE E DIA" e a ele segurou pra tirar foto e tiramos, ficou linda! Mostrei o meu cartaz pro Jorge 2 vezes na segunda ele falou assim:"ce confia em mim? relaxaa relaaaxa, calma".qndo ele falou isso eu me tranquilizei mais, só q o Adler, a Jessica, a Luana a Estela e a Alessandra, não estavam como camarim garantido, aii a gente começou a chamar a atenção deles pra eles ver todos q estavam com a camiseta. Mais pro final do show, veio o segurança e falou assim no meu ouvido:" quantas pessoas do fã clube que ta com vc, me fala sem apontar" aii eu fui contando 7 ao total, aii ele falou " eu vou buscar as 7 pulseirinhas" aii ele voltou com as 7 pulseiras amassadas na mão e me passou discretamente e falou pra eu tomar cuidado q se eu perdesse ele não ia me dar mais. Gente, esse segurança é um amor de pessoa. Aí eu fui colocando as pulseiras no braço do pessoal tremendo de felicidade kkkk tanto q eu quase matei a estela e a luana de tão apertado qeu coloquei. Ai esse segurança falou pra mim q era pra todo mundo dar a volta e ir pro portão. Aí ele levou minha irma pro camarim e a gente deu a volta, FOI MUUUUITO DIFICIL de dar a volta, pq tava muito cheio, muita gente empurrando, depois de quase morrer a gente chegou na porta, e mais empurra- empurra, pra entrar, aí o segurança veio buscar a gente. Ai a gente chegou ja tinha bastante gente na fila, aii o segurança falou assim: PESSOAL QUE ESTÁ COM A CAMISETA VAI TODO MUNDO PRA FRENTE PRA ENTRAR JUNTOS,tipo, eles deram mega prioridade pra gente, e só deixou passar quem tava com a camiseta do FC (olha a vantagem da camiseta) e entrou todo mundo junto.Ai quando a gente entrou todos abraçaram o Jorginho, entreguei o bolo dele e falei q era do aniversário dele e q eu fazia aniversário dia 24, ai ele falo assim: aah então vc é de virgem tbm, ce ainda é virgem né?(pq osigno de virgem começa dia 23) aiii a Jessica começou a rir kkkkkkkkkkkkkk.Entreguei todos os bilhetes. E pedi pra ele escrever a frase q eu e a Claudiana vamos fazer a tatto.Aí o cara q tava tirando foto, falou assim vamos juntar todo mundo pra fazer uma foto só, aí o Jorge: Não cara, vamos tirar uma individual e depois a gente tira coletiva" E assim foi, todos abraçaram e tiraram fotos, e depois juntamos todos e tiramos uma foto,e entregamos o TROFÉU pra ele: aii ele:" aaah um tofeu?" aii eu falei q era de MELHORES ÍDOLOS DO MUNDO, aii ele disse, "nossa AÍI SIM HEIN" ai o cara lá pediu pra gente sair, mas as meninas queriam autógrafo na camiseta, e o Jorge falou: "Não pera aii deixa eu dar o autógrafo pras meninas. Aí pedi pro Jorge tirar uma foto com a plaquinha da Claudiana e da Nathalia Feijó. Aí ele tirou. Aí ele perguntou quando q ia ser o proximo encontro, aii eu falei que iria ser em outubro no bloco pirraça, aí ele falou, "aah então a gente se encontra lá", Antes da gente sair ele falou assim: OLA TEM UMA CANETA AQUI VOU FICAR COM ELA kkkk aii todo mundo iu e eu falei NOVIDAAADE JORGE kkkkkkk nos abraçamos de novo e ele falou até outubro. E saímos.
IGNOREMO TANTO DE "AII" NO TEXTO KKK
olhem o troféu na mão do Jorge .
 




0 Responses

Postar um comentário